Filtros : "EEFE" "Silveira, Sérgio Roberto" Removidos: "Sociedade Brasileira de Hipertensテ」o" "CEBIMAR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Concilium. Unidade: EEFE

    Assuntos: SURDO, SURDEZ, LÍNGUA PORTUGUESA, PRÁTICA DE ENSINO, ESCRITA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Alexson José Nunes de e DAXENBERGER, Ana Cristina Silva e SILVEIRA, Sérgio Roberto. O ensino colaborativo como possibilidade de viabilizar o ensino de português como segunda língua aos surdos. Concilium, v. 23, n. 5, p. 279-292, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53660/CLM-972-23C11. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Pontes, A. J. N. de, Daxenberger, A. C. S., & Silveira, S. R. (2023). O ensino colaborativo como possibilidade de viabilizar o ensino de português como segunda língua aos surdos. Concilium, 23( 5), 279-292. doi:10.53660/CLM-972-23C11
    • NLM

      Pontes AJN de, Daxenberger ACS, Silveira SR. O ensino colaborativo como possibilidade de viabilizar o ensino de português como segunda língua aos surdos [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 5): 279-292.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-972-23C11
    • Vancouver

      Pontes AJN de, Daxenberger ACS, Silveira SR. O ensino colaborativo como possibilidade de viabilizar o ensino de português como segunda língua aos surdos [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 5): 279-292.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-972-23C11
  • Fonte: Eccos Revista Científica. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Cristina de Matos e PACHECO, Gabriel Francisco Zago e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio. Eccos Revista Científica, v. 67, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/eccos.n67.23719. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Martins, C. de M., Pacheco, G. F. Z., & Silveira, S. R. (2023). Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio. Eccos Revista Científica, 67, 1-21. doi:10.5585/eccos.n67.23719
    • NLM

      Martins C de M, Pacheco GFZ, Silveira SR. Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio [Internet]. Eccos Revista Científica. 2023 ; 67 1-21.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n67.23719
    • Vancouver

      Martins C de M, Pacheco GFZ, Silveira SR. Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio [Internet]. Eccos Revista Científica. 2023 ; 67 1-21.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n67.23719
  • Fonte: Pedagogy of Physical Culture and Sports. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Leandro B. C et al. Instructional cues in the teaching of dribbling in school physical education classes. Pedagogy of Physical Culture and Sports, v. 27, n. 3, p. 223-228, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15561/26649837.2023.0306. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Pontes, L. B. C., Tani, G., Corrêa, U. C., & Silveira, S. R. (2023). Instructional cues in the teaching of dribbling in school physical education classes. Pedagogy of Physical Culture and Sports, 27( 3), 223-228. doi:10.15561/26649837.2023.0306
    • NLM

      Pontes LBC, Tani G, Corrêa UC, Silveira SR. Instructional cues in the teaching of dribbling in school physical education classes [Internet]. Pedagogy of Physical Culture and Sports. 2023 ; 27( 3): 223-228.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.15561/26649837.2023.0306
    • Vancouver

      Pontes LBC, Tani G, Corrêa UC, Silveira SR. Instructional cues in the teaching of dribbling in school physical education classes [Internet]. Pedagogy of Physical Culture and Sports. 2023 ; 27( 3): 223-228.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.15561/26649837.2023.0306
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Nome do evento: Seminário de Educação Física Escolar: Vamos conversar sobre didática?. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, JOGOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI, Daniela Coelho Lastória de et al. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais. Acesso em: 01 maio 2024. , 2023
    • APA

      Godoi, D. C. L. de, Simone, C. A. de, Oliveira, J. A. de, & Silveira, S. R. (2023). Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • NLM

      Godoi DCL de, Simone CA de, Oliveira JA de, Silveira SR. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R22.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • Vancouver

      Godoi DCL de, Simone CA de, Oliveira JA de, Silveira SR. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R22.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
  • Fonte: Revista de Gestão e Secretariado - GESEC. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CAPITAL INTELECTUAL, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Wallace Apicelo e SILVEIRA, Sérgio Roberto. O capital intelectual e sua gestão democrática na educação. Revista de Gestão e Secretariado - GESEC, v. 14, n. 12, p. 21905-21919, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i12.3288. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Lima, W. A., & Silveira, S. R. (2023). O capital intelectual e sua gestão democrática na educação. Revista de Gestão e Secretariado - GESEC, 14( 12), 21905-21919. doi:10.7769/gesec.v14i12.3288
    • NLM

      Lima WA, Silveira SR. O capital intelectual e sua gestão democrática na educação [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado - GESEC. 2023 ; 14( 12): 21905-21919.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i12.3288
    • Vancouver

      Lima WA, Silveira SR. O capital intelectual e sua gestão democrática na educação [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado - GESEC. 2023 ; 14( 12): 21905-21919.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i12.3288
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Nome do evento: Seminário de Educação Física Escolar: Vamos conversar sobre didática?. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Marlon de Sousa e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Relato de estágio em Educação Física escolar: acompanhando alunos de inclusão em uma escola da zona oeste da cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais. Acesso em: 01 maio 2024. , 2023
    • APA

      Gomes, M. de S., & Silveira, S. R. (2023). Relato de estágio em Educação Física escolar: acompanhando alunos de inclusão em uma escola da zona oeste da cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • NLM

      Gomes M de S, Silveira SR. Relato de estágio em Educação Física escolar: acompanhando alunos de inclusão em uma escola da zona oeste da cidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R23.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • Vancouver

      Gomes M de S, Silveira SR. Relato de estágio em Educação Física escolar: acompanhando alunos de inclusão em uma escola da zona oeste da cidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R23.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
  • Fonte: Brazilian Journal of Development = Revista Brasileira de Desenvolvimento. Unidade: EEFE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO SOCIAL, SURDO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Andrey Jonathon de Medeiros e DAXENBERGER, Ana Cristina Silva e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Os desafios, avanços e perspectivas na constituição do professor de libras: uma experiência autoetnográfica. Brazilian Journal of Development = Revista Brasileira de Desenvolvimento, v. 8, n. 3, p. 15600-15616, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv8n3-008. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Moura, A. J. de M., Daxenberger, A. C. S., & Silveira, S. R. (2022). Os desafios, avanços e perspectivas na constituição do professor de libras: uma experiência autoetnográfica. Brazilian Journal of Development = Revista Brasileira de Desenvolvimento, 8( 3), 15600-15616. doi:10.34117/bjdv8n3-008
    • NLM

      Moura AJ de M, Daxenberger ACS, Silveira SR. Os desafios, avanços e perspectivas na constituição do professor de libras: uma experiência autoetnográfica [Internet]. Brazilian Journal of Development = Revista Brasileira de Desenvolvimento. 2022 ; 8( 3): 15600-15616.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n3-008
    • Vancouver

      Moura AJ de M, Daxenberger ACS, Silveira SR. Os desafios, avanços e perspectivas na constituição do professor de libras: uma experiência autoetnográfica [Internet]. Brazilian Journal of Development = Revista Brasileira de Desenvolvimento. 2022 ; 8( 3): 15600-15616.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n3-008
  • Fonte: Revista de estudios brasileños. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, COMUNIDADES, PESQUISA QUALITATIVA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, Andrea Michele e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência. Revista de estudios brasileños, v. 9, n. 20, p. 43-60, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14201/reb20229204360. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., & Silveira, S. R. (2022). Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência. Revista de estudios brasileños, 9( 20), 43-60. doi:10.14201/reb20229204360
    • NLM

      Freudenheim AM, Silveira SR. Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência [Internet]. Revista de estudios brasileños. 2022 ; 9( 20): 43-60.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.14201/reb20229204360
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Silveira SR. Interação entre universidade pública e comunidade carente no Brasil: um relato de experiência [Internet]. Revista de estudios brasileños. 2022 ; 9( 20): 43-60.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.14201/reb20229204360
  • Fonte: Olimpianos - Journal of Olympic Studies. Unidade: EEFE

    Assuntos: AMBIENTE ESCOLAR, VALORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertorio e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, v. 6, p. 15-30, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id146. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Carrascoza, L. S., & Silveira, S. R. (2022). Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, 6, 15-30. doi:10.30937/2526-6314.v6.id146
    • NLM

      Carrascoza LS, Silveira SR. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 15-30.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id146
    • Vancouver

      Carrascoza LS, Silveira SR. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 15-30.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id146
  • Fonte: Revista Communitas. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, SURDO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Mércia Silva de Lima e DAXENBERGER, Ana Cristina Silva e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Práticas pedagógicas inclusivas para alunos surdos em atendimento educacional especializado. Revista Communitas, v. 6, n. 13, p. 96-112, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-8. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. S. de L., Daxenberger, A. C. S., & Silveira, S. R. (2022). Práticas pedagógicas inclusivas para alunos surdos em atendimento educacional especializado. Revista Communitas, 6( 13), 96-112. doi:10.29327/268346.6.13-8
    • NLM

      Souza MS de L, Daxenberger ACS, Silveira SR. Práticas pedagógicas inclusivas para alunos surdos em atendimento educacional especializado [Internet]. Revista Communitas. 2022 ; 6( 13): 96-112.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-8
    • Vancouver

      Souza MS de L, Daxenberger ACS, Silveira SR. Práticas pedagógicas inclusivas para alunos surdos em atendimento educacional especializado [Internet]. Revista Communitas. 2022 ; 6( 13): 96-112.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.29327/268346.6.13-8
  • Fonte: Jornal da Tarde da TV Cultura. Unidade: EEFE

    Assuntos: ATIVIDADE FÍSICA, LAZER, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto. Saúde: Espaços de lazer para crianças. Jornal da Tarde da TV Cultura. São Paulo: TV Cultura. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=ivGi-PyUmqM&t=1951s. Acesso em: 01 maio 2024. , 2022
    • APA

      Silveira, S. R. (2022). Saúde: Espaços de lazer para crianças. Jornal da Tarde da TV Cultura. São Paulo: TV Cultura. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=ivGi-PyUmqM&t=1951s
    • NLM

      Silveira SR. Saúde: Espaços de lazer para crianças [Internet]. Jornal da Tarde da TV Cultura. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ivGi-PyUmqM&t=1951s
    • Vancouver

      Silveira SR. Saúde: Espaços de lazer para crianças [Internet]. Jornal da Tarde da TV Cultura. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ivGi-PyUmqM&t=1951s
  • Fonte: Sportis. Scientific Technical Journal of School Sport, Physical Education and Psychomotricity. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, FUTEBOL DE SALÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Antonio Sabino et al. Instructional Cues in Futsal Teaching, Coaching and Matches. Sportis. Scientific Technical Journal of School Sport, Physical Education and Psychomotricity, v. 8, n. 2, p. 210-226, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17979/sportis.2022.8.2.9024. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Silva Filho, A. S., Silveira, S. R., Silva, S. L. da, & Corrêa, U. C. (2022). Instructional Cues in Futsal Teaching, Coaching and Matches. Sportis. Scientific Technical Journal of School Sport, Physical Education and Psychomotricity, 8( 2), 210-226. doi:10.17979/sportis.2022.8.2.9024
    • NLM

      Silva Filho AS, Silveira SR, Silva SL da, Corrêa UC. Instructional Cues in Futsal Teaching, Coaching and Matches [Internet]. Sportis. Scientific Technical Journal of School Sport, Physical Education and Psychomotricity. 2022 ; 8( 2): 210-226.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.17979/sportis.2022.8.2.9024
    • Vancouver

      Silva Filho AS, Silveira SR, Silva SL da, Corrêa UC. Instructional Cues in Futsal Teaching, Coaching and Matches [Internet]. Sportis. Scientific Technical Journal of School Sport, Physical Education and Psychomotricity. 2022 ; 8( 2): 210-226.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.17979/sportis.2022.8.2.9024
  • Fonte: Dialogia. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Leandro Baroni Câmara e MARTINS, Cristina de Matos e SILVEIRA, Sérgio Roberto. A desconstrução da naturalização do conceito de gênero na formação de professores de Educação Física. Dialogia, v. 42, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/42.2022.22466. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Pontes, L. B. C., Martins, C. de M., & Silveira, S. R. (2022). A desconstrução da naturalização do conceito de gênero na formação de professores de Educação Física. Dialogia, 42, 1-17. doi:10.5585/42.2022.22466
    • NLM

      Pontes LBC, Martins C de M, Silveira SR. A desconstrução da naturalização do conceito de gênero na formação de professores de Educação Física [Internet]. Dialogia. 2022 ; 42 1-17.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/42.2022.22466
    • Vancouver

      Pontes LBC, Martins C de M, Silveira SR. A desconstrução da naturalização do conceito de gênero na formação de professores de Educação Física [Internet]. Dialogia. 2022 ; 42 1-17.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/42.2022.22466
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PROFESSOR REFLEXIVO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertorio e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 35, n. ju 2021, p. 31-37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Carrascoza, L. S., & Silveira, S. R. (2021). Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 35( ju 2021), 31-37. doi:10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37
    • NLM

      Carrascoza LS, Silveira SR. Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): 31-37.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37
    • Vancouver

      Carrascoza LS, Silveira SR. Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): 31-37.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). Nome do evento: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, JOGOS, CRIATIVIDADE, ESPORTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Gabriela Canuto dos e SANTOS, Mauro Henrique e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar. Acesso em: 01 maio 2024. , 2021
    • APA

      Reis, G. C. dos, Santos, M. H., & Silveira, S. R. (2021). Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • NLM

      Reis GC dos, Santos MH, Silveira SR. Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 80-80.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • Vancouver

      Reis GC dos, Santos MH, Silveira SR. Sport education e criação de jogos: possibilidades pedagógicas nas aulas eletivas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 80-80.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). Nome do evento: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO POR COMPUTADOR, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI, Daniela Coelho Lastória de e OLIVEIRA, Jorge Alberto de e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Interdisciplinaridade entre a educação física escolar e ciências no ensino remoto: uma abordagem fisiológica através de plataformas digitais. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar. Acesso em: 01 maio 2024. , 2021
    • APA

      Godoi, D. C. L. de, Oliveira, J. A. de, & Silveira, S. R. (2021). Interdisciplinaridade entre a educação física escolar e ciências no ensino remoto: uma abordagem fisiológica através de plataformas digitais. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • NLM

      Godoi DCL de, Oliveira JA de, Silveira SR. Interdisciplinaridade entre a educação física escolar e ciências no ensino remoto: uma abordagem fisiológica através de plataformas digitais [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 15-15.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • Vancouver

      Godoi DCL de, Oliveira JA de, Silveira SR. Interdisciplinaridade entre a educação física escolar e ciências no ensino remoto: uma abordagem fisiológica através de plataformas digitais [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 15-15.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
  • Fonte: Sport, education and society. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, GRADUAÇÃO, PROFISSÕES, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system. Sport, education and society, v. 26, n. 7, p. 773-787, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Tani, G., Bastos Flavio Henrique,, Silveira, S. R., Basso, L., & Corrêa, U. C. (2021). Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system. Sport, education and society, 26( 7), 773-787. doi:10.1080/13573322.2020.1818557
    • NLM

      Tani G, Bastos Flavio Henrique, Silveira SR, Basso L, Corrêa UC. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 773-787.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557
    • Vancouver

      Tani G, Bastos Flavio Henrique, Silveira SR, Basso L, Corrêa UC. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 773-787.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO FÍSICA, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALE, Pedro Henrique Rodrigues do et al. CAEFE USP e a importância da organização estudantil como potencializadora dos direitos humanos. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 35, n. ju 2021, p. 55-62, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp55-62. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Vale, P. H. R. do, Marante, J. S., Queiroz, M. K. F. de, & Silveira, S. R. (2021). CAEFE USP e a importância da organização estudantil como potencializadora dos direitos humanos. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 35( ju 2021), 55-62. doi:10.11606/issn.1981-4690.v35inespp55-62
    • NLM

      Vale PHR do, Marante JS, Queiroz MKF de, Silveira SR. CAEFE USP e a importância da organização estudantil como potencializadora dos direitos humanos [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): 55-62.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp55-62
    • Vancouver

      Vale PHR do, Marante JS, Queiroz MKF de, Silveira SR. CAEFE USP e a importância da organização estudantil como potencializadora dos direitos humanos [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): 55-62.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp55-62
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). Nome do evento: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, COVID-19, ENSINO FUNDAMENTAL, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Adriana e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho e SILVEIRA, Sérgio Roberto. O impacto da pandemia do covid-19 nas representações dos alunos sobre as aulas de educação física nos anos iniciais do ensino fundamental. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar. Acesso em: 01 maio 2024. , 2021
    • APA

      Silva, A., Dantas, L. E. P. B. T., & Silveira, S. R. (2021). O impacto da pandemia do covid-19 nas representações dos alunos sobre as aulas de educação física nos anos iniciais do ensino fundamental. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • NLM

      Silva A, Dantas LEPBT, Silveira SR. O impacto da pandemia do covid-19 nas representações dos alunos sobre as aulas de educação física nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 48-48.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • Vancouver

      Silva A, Dantas LEPBT, Silveira SR. O impacto da pandemia do covid-19 nas representações dos alunos sobre as aulas de educação física nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 48-48.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
  • Fonte: Journal of Physical Education. Unidade: EEFE

    Assuntos: COMPORTAMENTO, ARTES MARCIAIS, AIKIDO, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), TREINAMENTO ESPORTIVO, AIKIDO, AIKIDO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEMAS NETO, Estefan et al. A perceptual cue on a moving opponent improves the learning of a motor skill from aikido. Journal of Physical Education, v. 32, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v32i1.3244. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Gemas Neto, E., Silveira, S. R., Reis, M. A. M. dos, & Corrêa, U. C. (2021). A perceptual cue on a moving opponent improves the learning of a motor skill from aikido. Journal of Physical Education, 32( 1). doi:10.4025/jphyseduc.v32i1.3244
    • NLM

      Gemas Neto E, Silveira SR, Reis MAM dos, Corrêa UC. A perceptual cue on a moving opponent improves the learning of a motor skill from aikido [Internet]. Journal of Physical Education. 2021 ; 32( 1):[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v32i1.3244
    • Vancouver

      Gemas Neto E, Silveira SR, Reis MAM dos, Corrêa UC. A perceptual cue on a moving opponent improves the learning of a motor skill from aikido [Internet]. Journal of Physical Education. 2021 ; 32( 1):[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v32i1.3244

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024